MÍDIAS SOCIAIS

© 2019 CRIADO POR ONG APAA

Não possuímos abrigo, sendo assim, a ONG trabalha com diversos voluntários que resgatam os animais e oferecem lares temporários. Após o protetor fazer o resgate, o animal é castrado, vacinado e vermifugado, desta forma, ele está pronto para frequentar nossas feiras de doação e encontrar um novo lar definitivo.

Resgatei um animal, posso leva-lo para a feira da APAA?

Sim, disponibilizamos nossas feirinhas para fazer doações de animais. Para isso, o animal deve estar castrado, vermifugado e vacinado. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail abaixo para agendar a participação. O protetor deve ficar com o animal durante a feira para tirar possíveis dúvidas dos interessados e pontuar sobre a personalidade dele.

Vocês fazem resgate de animais?

Não, como não temos abrigos, dependemos de lares temporários, sendo assim, podemos ajudar com a divulgação para encontrar um possível lar temporário ou definitivo, caso contrário a pessoa deve ficar com o animal até o término do procedimento ( castrar, vacinar e vermifugar) e levar o animal nas nossas feiras de doação. Para a divulgação nas mídias sociais, precisamos de fotos e contato do responsável.

Como posso ser um voluntários?

Além do lar temporário, você pode ajudar a ONG de outras maneiras, sempre indicamos fazer algo que seja viável ao seu dia a dia, para se tornar um benefício recorrente. Temos parcerias com veterinários, fotógrafos, assessores de imprensa, designs entre outros. Se você tem uma habilidade ou ideia e acha que pode ajudar, fique à vontade para entrar em contato conosco e fazer sugestões.

DUVIDAS FREQUENTES
RESGATEI UM ANIMAL,
COMO DEVO PROCEDER?

 Hoje a maior dificuldade após resgatar um animal é encontrar um lar que ele possa ficar temporariamente.

 Normalmente, as ONGs sempre estão lotadas, o CCZ não consegue mais fazer esse resgate, então aconselhamos sempre que, antes de resgatar um animal, pense onde você pode deixa-lo temporariamente.

 Após isso, leve o animal à um veterinário para ver o estado de saúde dele, hoje existem diversos veterinários que cobram um valor baixo para animais resgatados e até mesmo hospitais veterinários públicos.

 Feito isso, cadastre o animal nos veículos de comunicação além de postar nas mídias sociais, sempre pontuando a idade, porte e sexo do animal, além de um contato para os interessados. Oferecemos nossas feirinhas para doação de animais após combinação prévia.

LINKS ÚTEIS
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now